As Mídias
Atividades práticas
instigantes que podem ser feitas em uma ou duas aulas em que se constrói algum
conceito ou formalização matemática. Esses experimentos contam com um roteiro
explicativo para o professor, uma folha de acompanhamento para os alunos e um guia
com informações adicionais ou complementares para o professor.
180 programas audiovisuais
de dez minutos produzidos para serem parte das atividades presenciais na sala
de aulas da escola ao longo dos três anos do ensino médio.
O professor deve apresentar o vídeo no contexto de seu programa didático
e para isso deve consultar o respectivo guia do professor.
Atividades com o
uso de computadores para o estudo, aplicação ou formalização de conceitos de
matemática do ensino médio. Estes softwares contêm várias informações para os
alunos e existe um guia com explicações aprofundadas para o professor.
Programas de áudio
divididos em duas partes de cinco minutos cada um, que podem ser ouvidos em
grupo ou individualmente.
O professor deve apresentar o áudio
no contexto de seu programa didático e para isso deve consultar o respectivo
guia do professor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário