terça-feira, 4 de junho de 2013

Depoimento de JULIANA CRISTINA PUCHARELLI

Caros colegas de curso sou natural de São Paulo, mais precisamente da cidade de São Bernardo do Campo, minha familia sempre morou em bairros de classe media/baixa. Meu pai trabalhava de motorista, minha mãe dona de casa. Meu pai estudou até a 4ª série e minha mãe até a 8ª série. Eu sempre estudei em escola estadual, porém sempre fui instruida a ter um bom estudo para ter uma formação profissional. Meu pai se aposentou cedo, pois começou a trabalhar cedo, e logo que se aposentou começou a trabalhar como pedreiro, porém nunca nos faltou nada. Sempre morei na ciadade de Santo André, e quando completei 18 anos comecei a trabalhar em maua em uma empresa de cinto de segurança. Minha alfabetização ocorreu na escola, mas nunca tive muita paixão por leitura, gostava mais de calculos, por isso optei em cursar a faculdade na área de exatas. Porém só fui trabalhar como professora quando a empresa foi para a cidade de Limeira, onde eu preferi ficar, foi a partir de então que me encontrei no mundo do trabalho lecionando matematica para alunos deo enino fundamental II e ensino médio, e nos ultimos anos comecei a trabalhar com a educação infantil e estou me formando em Pedagogia. Hoje percebo que a leitura está a nossa volta, e que nada fazemos sem ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário